a


Don’t _miss

Wire Festival

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit hendrerit faucibus turpis dui.

LANGUAGE

O que você está procurando?

>Outros >Encontro Regional Sul em Florianópolis

Encontro Regional Sul em Florianópolis

Em parceria com a Frente Nacional de Prefeitos, a Rede Brasileira de Cidades Inteligentes, a ACATE, Fecomércio SC, Lab CHIS, a Prefeitura de Florianópolis e Humanas e o Programa Cidades Sustentáveis no dia 26 de outubro de 2017 foi realizado o Encontro Regional Sul em Florianópolis. O evento ocorreu no Sesc Cacupé e consolida o Connected Smart Cities como o principal evento de discussão e negócios de cidades inteligentes do Brasil. O evento iniciou-se com as boas-vindas do Prefeito de Florianópolis Gean Lourerio. A abertura seguiu com o Presidente da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas e representante da Frente Nacional de Prefeitos, André Gomyde e o representante da Engie, Kevin Alexis.

O evento contou ainda com a participação do Professor Eduardo Moreira da Costa da Universidade Federal de Santa Catarina;  Do CEO da Urban Systems, Thomaz Assumpção; Eloá Jane Fernandes Mateus, Coordenadora-Geral de Formação, Sistema e Infraestrutura do Departamento de Inclusão Digital do MCTIC; Vitor Amuri Antures, Presidente SPIn Soluções Públicas Inteligentes; Eduardo Kaplan Barbosa, Coordenador da Frente de Cidades Inteligentes do Estudo de Iot- BNDES; e Jamile Sabatini Marques, Presidente da Câmara de Tecnologia e Inovação da Fecomércio de Santa Catarina.

Os representantes das cidades da Região Sul também fizeram apresentações destacando as iniciativas de suas cidades. Marcus J. Rocha, Superintendente de Ciência, Tecnologia e Inovação da Secretaria Municipal de Turismo, Tecnologia, Inovação e Comunicação, representando Florianópolis; Alexandre Hojda, responsável pela renovação do CCO de Curitiba e George Varela, Secretário Municipal de Cultura e Presidente do Conselho de Políticas Culturais, apresentou a cidade de Balneário Camboriú.

O fechamento do Encontro Regional Sul foi feito por Thomaz Assumpção e Jamile Sabatini Marques. Além das palestras, o evento contou com as Rodadas de Negócio, com mais de 80 reuniões realizadas, consolidando o Connected Smart Cities como o evento de negócios mais efetivo do Brasil. O Encontro contou com mais de 120 participantes e representantes de 20 prefeituras.

PATROCÍNIO APRESENTADOR

PATROCÍNIO PLATINA

PATROCÍNIO DIAMANTE

PATROCÍNIO OURO

PATROCÍNIO PRATA

PATROCÍNIO BRONZE

APOIO INSTITUCIONAL ESTRATÉGICO

APOIO ESTRATÉGICO INTERNACIONAL

APOIO INTERNACIONAL

APOIO INSTITUCIONAL

APOIO DE MÍDIA

REALIZAÇÃO

EVENTO PARALELO