
para o setor público!

(com transmissão ao vivo online)

e fácil acesso


O CSC GovTech irá promover a modernização e a
inovação do setor para a promoção de um governo
simples, eficiente e transparente centrado no cidadão.



O CSC FutureTech irá discutir a promoção da
transformação digital de forma ética e sustentável.












Modelos de financiamento
Modelos de contratação
Engajamento do governo
Expectativa do cidadão
Tecnologia acessível
Laboratórios de inovação e experimentação

Inovação e Competitividade Econômica
Desenvolvimento Sustentável e Ambiental
Melhoria da Qualidade de Vida e Serviços Públicos
Viabilização de novas tecnologias
Colaboração intersetorial

8 palcos simultâneos
Apresentação de conteúdo e palestrantes relevantes

Experiências
Demonstrações interativas, promoções e gamificação com sorteios

Rodadas de Negócios
Espaços para reuniões e apresentações de negócios

Expo
Exposição de produtos, serviços e tecnologias

WorkStations
Espaços para trabalhos e encontros adequados a todos os perfis

Espaços de convivência
Espaço descompressão e relaxamento

Transmissão ao vivo
Entrevistas, arena, cobertura e talks

Loja CSC
Canecas, camisetas, copos e ecobags da comunidade CSC
Inscreva-se para o CSC GOVTECH
de marcas expositoras
Acesso aos workstations
Acesso ao sistema de agendamento
de reuniões rodadas de negócios
APROVEITE CONDIÇÃO IMPERDÍVEL DE LANÇAMENTO
COM 50% DE DESCONTO – POUCAS VAGAS
COMPRE AGORA!

1º LOTE - LANÇAMENTO
Público geral

1º LOTE - LANÇAMENTO
Patrocinadores
e apoiadores

1º LOTE - LANÇAMENTO
Organizações públicas,
startups, acadêmicos,
estudantes e consulados
COMPRE AGORA!

1º LOTE - LANÇAMENTO
Público geral

1º LOTE - LANÇAMENTO
Patrocinadores
e apoiadores

1º LOTE - LANÇAMENTO
Organizações públicas,
startups, acadêmicos,
estudantes e consulados
Inscreva-se para o CSC GOVTECH
de marcas expositoras
Acesso aos workstations
COMPRE AGORA!

1º LOTE - LANÇAMENTO
Público geral

1º LOTE - LANÇAMENTO
Patrocinadores
e apoiadores

1º LOTE - LANÇAMENTO
Organizações públicas,
universidades e
consulados
Acesso ao sistema de agendamento
de reuniões rodadas de negócios
COMPRE AGORA!

1º LOTE - LANÇAMENTO
Público geral

1º LOTE - LANÇAMENTO
Patrocinadores
e apoiadores

1º LOTE - LANÇAMENTO
Organizações públicas,
universidades e
consulados
PERGUNTAS FREQUENTES
Principais dúvidas
Qual a data, horário e local de realização?
O CSC GovTech é um evento da Plataforma Connected Smart Cities que tem como objetivo proporcionar espaços para integração e estimular a inovação no setor público. O CSC GovTech será realizado em formato presencial.
Confira as data e horário:
29 de abril de 2024 – 09h00 às 18h00
Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo – SP
Emite NF?
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: . Não realizamos emissão de nota fiscal antecipada.
Posso transferir a minha inscrição?
**Até 12/04 , às 18h:** trocas através do aplicativo da Sympla. Instruções:
1. Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:
– Android: symp.la/android
– iOS: symp.la/ios
2. Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.
3. Vá na aba “Ingressos” e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu “Opções”, selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.
*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!
**A partir do dia 13/04:** só serão realizadas trocas de titularidade presenciais no Frei Caneca, no credenciamento, seguindo os passos abaixo:
1. O titular do ingresso deve enviar um e-mail para autorizando a transferência e informando o nome do novo titular.
2. O novo titular deve comparecer ao balcão do credenciamento no Frei Caneca, portando documento de identificação com foto e o e-mail enviado pelo antigo titular.
Importante: após o credenciamento de um ingresso ter sido realizado, não será mais possível trocar a titularidade deste ingresso.
Cancelamento de inscrição
Sim. Cancelamentos serão aceitos se solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, e desde que, 48h antes do evento, sem exceção.
Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail
Ingressos e inscrições
O que está incluso na minha inscrição?
INSCRIÇÃO INDIVIDUAL:
– Acesso aos palcos simultâneos (sujeito a lotação);
– Acesso à feira de negócios;
– Acesso às experiências e ativações de marcas expositoras;
– Acesso aos workstations; e
– Certificado de participação.
INSCRIÇÃO INDIVIDUAL VIP:
– Acesso a todos os benefícios da inscrição presencial;
– Acesso ao sistema de agendamento de reuniões rodadas de negócios
ATENÇÃO:
A alimentação, estacionamento, transporte, hospedagem ou qualquer outra despesa pessoal, são de responsabilidade do participante.
Certificado de participação
Os certificados serão disponibilizados em até uma semana após o término do evento através da plataforma Sympla. Para emitir, é necessário fazer login com o email cadastrado no momento da compra ou solicitar através do e-mail:
Descontos:
O CSC GovTech oferece:
Desconto para grupos:
De 05 a 10 pessoas: 8% de desconto
A partir de 11 pessoas: 15% de desconto
50% desconto para:
Acadêmicos, organizações públicas, consulados e estudantes
E 25% desconto para:
Patrocinadores e apoiadores
A comprovação de vínculo para acadêmicos, organizações públicas e consulados será mediante envio de e-mail @organização vinculada ou outro documento de comprovação de vínculo com a instituição.
Envie sua solicitação de desconto para o e-mail:
Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário (com prazo de pagamento de 2 dias úteis), débito online e cartão de crédito (até 12x com juros).
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento “boleto” aparece a informação “gerar boleto em nome de”, você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
É possível alterar a data de pagamento do boleto?
Não. Por questões de sistema e orientação do Banco Central, já não se pode mais alterar a data de boleto que tenha sido emitido. O prazo para pagamento via boleto é de dois dias úteis.
O que acontece se eu não pagar o boleto?
Sua inscrição não será validada e o ingresso voltará a ficar disponível para compra de outro participante.
Vocês emitem nota fiscal?
Após a confirmação da inscrição e pagamento, você poderá solicitar a nota fiscal através do email . Não realizamos emissão de nota fiscal antecipada.
Como fazer a nota fiscal em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.
Precisa realizar cadastro de fornecedor para efetuar o pagamento?
Envie um e-mail solicitando os dados para .
Existe alguma taxa extra de serviço?
O valor do lote vigente é o que você paga, sem nenhuma taxa adicional. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.
Não recebi o meu e-mail de confirmação, o que fazer?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” no Sympla, ou entre em contato através do email: .
Existem restrições de acesso ao evento?
Sim, para garantirmos a segurança dos visitantes, é proibida:
- a) Entrada de menores de 18 anos;
- b) Entrada de pessoas trajando bermudas, camisetas regatas e/ou chinelos;
- c) Entrada de animais de estimação, exceto cães-guia.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos se solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, e desde que, 48h antes do evento, sem exceção.
Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra.
Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail .
Palestrantes e agenda
As apresentações utilizadas pelos(as) palestrantes serão enviadas?
As apresentações serão disponibilizadas para os inscritos posteriormente, com exceção dos casos em que o profissional não autoriza a divulgação.
Minha inscrição garante lugar em todas as salas?
As salas de palestras estão sujeitas à lotação conforme a distribuição do público, porém estão dimensionadas para atender a demanda do evento e depende do tipo de inscrição.
Posso sugerir um palestrante ou me disponibilizar para ser palestrante no evento?
Envie um e-mail para com todas as informações para que o comitê gestor de conteúdo possa avaliar internamente.
Expositores e parcerias
Planeje sua viagem
O evento conta com tarifas negociadas para reservas em hotéis por meio da parceria com a Levitatur. Clique aqui para conhecer os serviços.
*O serviço de terceiros não é responsabilidade da Necta (organizadora do evento)
Ainda tem dúvidas?
Disponibilizamos neste link um documento completo com perguntas frequentes para que você possa tirar todas as dúvidas e, se preferir, entre em contato diretamente conosco através do e-mail:




Planeje sua viagem!
O CSC GovTech conta com tarifas negociadas com uma agência de viagens* parceira que oferece valores e atendimento exclusivo para os participantes.
*O serviço de terceiros não é responsabilidade da Necta (organizadora do evento)
Fale conosco

Entre em contato