Estrutura Connected Smart Cities nacional presencial

Expo

Com layout inovador, o Connected Smart Cities & Mobility conta com empresas e organizações determinadas a disseminar seu know-how sobre as mais novas tecnologias do mercado nos diversos segmentos abordados no evento.

Fórum

O Fórum conta com a participação de especialistas nos temas abordados explorados no evento e apresenta experiências concretas de iniciativas realizadas em smart cities e mobilidade urbana ao redor do mundo, procurando maneiras de adaptar conceitos, além de criar novos, para tornar as cidades do Brasil cada vez mais inteligentes.

Rodadas de Conexões e Negócios

A forma mais eficiente pela qual organizações têm a oportunidade de fazer conexões, parcerias e fechar negócios. Através de um sistema exclusivo da Necta, as organizações participantes identificam e convidam as organizações com as quais gostariam de se reunir dentro do sistema, e marcam as reuniões que têm duração de 15 minutos. Nelas, as organizações participantes apresentam suas oportunidades de parcerias e/ou negócios, proporcionando a aproximação das duas partes.

Formato do evento nacional

Pré-eventos

Serão realizados pré-eventos denominados “Pontos de Conexão CSCM” e transmitidos ao vivo em diferentes locais da cidade de São Paulo em julho e agosto.

Presencial

01 e 02 de setembro de 2021 no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo, Brasil.
Apresentação do resultado do Ranking 2021 e Plenárias serão realizadas no formato presencial e serão transmitidas ao vivo pela internet para todo o Brasil.

Digital

Dia 03 de setembro de 2021
No dia 03, o evento será somente no formato digital: Palestras, rodadas de conexões & negócios e expo virtual