Informações Essenciais
PERGUNTAS FREQUENTES
Como chegar?
Clique aqui e acesse a página com todas as informações sobre como chegar ao evento.
Planta baixa
Clique aqui para fazer o download da planta baixa do evento.
Como posso acompanhar os eventos?
Você pode acompanhar tudo o que está acontecendo na Plataforma Connected Smart Cities em tempo real por meio de nossas redes sociais e site. Fazemos a cobertura completa dos eventos em nossas redes sociais, como Instagram e LinkedIn. Além disso, alguns momentos dos eventos são transmitidos ao vivo pela nossa plataforma digital. Para ficar por dentro de todas as novidades e transmissões, inscreva-se em nossas newsletters e siga nossas redes sociais.
Certificado de participação:
Precisa de certificado? Os certificados serão enviados em até uma semana após a realização do evento para o e-mail cadastrado no momento da compra.
Qual é a política de acessibilidade?
A Plataforma Connected Smart Cities está comprometida em tornar nossos eventos acessíveis e acolhedores para todos. Valorizamos a pluralidade como um meio de ampliar as perspectivas pelos quais assumimos nossos projetos. Por isso, buscamos ser acessíveis em toda a comunicação, organização e estruturação do evento.
Caso precise de alguma solicitação específica para tornar sua experiência mais acessível, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail: ou através do WhatsApp: (11) 97654-2987. Estamos à disposição para atender suas necessidades e garantir que todos possam participar plenamente.
Qual é a política anti-assédio?
A Plataforma Connected Smart Cities tem o compromisso de garantir uma experiência de evento agradável, respeitosa e segura para todos os participantes. Não serão tolerados assédios ou intimidações de qualquer tipo. Entendemos por assédio comportamentos que incomodam, importunam, humilham ou perseguem uma pessoa ou grupo específico.
Caso identifique algum comportamento identificado como assédio comunique imediatamente a organização do evento para que seja possível tomar as medidas cabíveis.
*Participantes cujo comportamento infrinja o nosso código de conduta serão advertidos e devem imediatamente interromper os comportamentos ofensivos, sob o risco de serem convidados a se retirar do evento.
Onde posso ver o código de conduta?
Nosso Código de Ética estabelece as diretrizes e expectativas para o comportamento de todos os participantes do evento, incluindo organizadores, palestrantes, expositores e visitantes. Ele visa garantir um ambiente respeitoso, inclusivo e seguro para todos. Acesse aqui o conteúdo.
Fotografias oficiais dos eventos
Todas as fotos captadas por nossos fotógrafos podem ser encontradas em nossa conta do Flickr. As imagens serão disponibilizadas em até 2 dias após a realização do evento.
Itens perdidos
Em nossos eventos, oferecemos uma chapelaria para que os participantes possam deixar seus pertences. Recomendamos utilizar este serviço quando disponível, pois não nos responsabilizamos por itens perdidos durante o evento. Caso perca algum objeto, dirija-se ao balcão de credenciamento, onde os objetos encontrados são armazenados.
Como entrar em contato com a equipe Connected Smart Cities?
Para perguntas, comentários ou feedback, você pode entrar em contato com a equipe pelo e-mail: ou através do WhatsApp: (11) 97654-2987.
Quais são os próximos eventos da Plataforma Connected Smart Cities?
A Plataforma Connected Smart Cities segue a todo vapor com diversos eventos, cursos e projetos por todo o Brasil. Acesse aqui a agenda.
Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no evento?
Acesse a aba de credenciamento de imprensa do evento que deseja participar ou entre em contato através do e-mail: que nossa equipe irá te ajudar na inscrição.
Como faço para patrocinar o evento?
Quer garantir a presença da sua marca no maior e mais importante evento de negócios e conexões de cidades inteligentes e mobilidade urbana do Brasil?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio e como sua empresa pode se beneficiar ao apoiar o Connected Smart Cities, envie um e-mail para . Nossa equipe está pronta para ajudar a encontrar a melhor solução para suas necessidades.
Posso sugerir um palestrante ou me disponibilizar para ser palestrante no evento?
Existem duas formas de participar como palestrante:
- Call for Papers ou Indicação de palestra: Submeta sua proposta de palestra através do Call for Papers ou indique um palestrante. As inscrições são avaliadas por um comitê especializado que selecionará as apresentações mais relevantes e inovadoras. Fique atento aos prazos.
- Cotas de Patrocínio: Garanta sua participação como palestrante ao adquirir uma de nossas cotas de patrocínio. Para mais detalhes sobre as cotas e benefícios, envie um e-mail para .
Como posso fornecer feedback sobre o evento que participei?
Valorizamos sua opinião! Após o evento, enviaremos uma pesquisa de satisfação por e-mail. Além disso, você pode enviar seus comentários e sugestões diretamente para .
INSCRIÇÕES
Quais são as políticas de desconto para compras de inscrição?
A Plataforma Connected Smart Cities oferece diversos descontos para atender diferentes públicos. Veja abaixo as opções disponíveis:
- Compras em grupo:
Oferecemos até 15% de desconto adicional em cima do valor total da compra
De 05 a 10 pessoas: +8% de desconto no lote vigente
A partir de 11 pessoas: +15% de desconto no lote vigente - Meia entrada:
Oferecemos 50% de desconto para: acadêmicos, organizações públicas, consulados e estudantes (mediante comprovação de vínculo). - Clientes e parceiros:
Temos uma política de descontos exclusiva para nossos clientes e parceiros. Já é nosso cliente ou parceiro e não recebeu o seu cupom com o desconto? Envie um e-mail solicitando o cupom para
Para solicitar seu código de desconto entre em contato pelo email: .
Posso comprar apenas uma palestra específica ou um dia de evento?
Como faço para retirar minha credencial?
Qual é a política de reembolso?
Caso o ingresso tenha sido adquirido diretamente pelo Sympla: Cancelamentos serão aceitos se solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, e desde que, 48h antes do evento, sem exceção. Confira o passo a passo aqui.
Caso o ingresso tenha sido comprado de outra forma, a solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail . IMPORTANTE: caso a compra tenha sido em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra.
Vocês emitem nota fiscal?
Caso a compra tenha sido realizada diretamente conosco, os dados para emissão da nota serão solicitados durante o processo, e a nota fiscal será encaminhada conforme os dados informados.
Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento.
Mais informações: . Não realizamos emissão de nota fiscal antecipada.