a


Don’t _miss

Wire Festival

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit hendrerit faucibus turpis dui.

LANGUAGE

O que você está procurando?

Por que patrocinar?

O Connected Smart Cities envolve empresas, entidades e governos em uma plataforma que tem por missão encontrar o DNA de inovação e melhorias para cidades mais inteligentes e conectadas umas com as outras, sejam elas pequenas ou megacidades.

O Connected Smart Cities em 2020 será 100% digital! Tomamos essa decisão porque entendemos que seria a melhor opção para garantir que o evento efetivamente se realize, seja um sucesso e proporcione aquilo que mais prezamos: gerar conhecimento, soluções, parcerias e negócios com as organizações participantes.
Nesta modalidade vamos proporcionar muito mais em troca, para garantir que seja a melhor experiência para todo mundo que participa! Nossa campanha demonstra exatamente o que queremos proporcionar no ambiente digital: a importância do lado humano e da conexão das pessoas em um momento de isolamento social, mesmo que em um ambiente virtual.

IMPACTO E ALCANCE

MAIS DE
15000
pessoas alcançadas todos os meses em nossos disparos de newsletter
9300
participantes
1200
reuniões nas Rodadas de Negócios
500
marcas participantes
250
painéis de discussão
750
palestrantes
1300
matérias em mídias espontâneas
230
apoiadores

EVENTO COM O MAIOR DESTAQUE NA MÍDIA

Mais de 1.000 matérias nos principais veículos de TV, Rádio, mídia impressa e redes sociais incluindo parceria com a Revista Exame para a publicação do Ranking. Veja aqui o clipping do evento.

REFERÊNCIA DE INFORMAÇÃO PARA CIDADES INTELIGENTES

Divulgação ativa das Prefeituras com publicações e declarações realizadas pelos portais e redes sociais das Prefeituras com o resultado do Ranking Connected Smart Cities.

PRESENÇA DE PÚBLICO QUALIFICADO DURANTE O EVENTO

  • % Prefeito
  • % Secretário Municipal
  • % Presidente
  • % Vice-Presidente
  • % Diretor
  • % Superintendente
  • % Gerente
  • % Outros

O EVENTO QUE MAIS GERA NEGÓCIOS PARA O SETOR

Já foram realizadas mais de 1.000 reuniões reunindo mais de 200 representantes das prefeituras com mais de 100 empresas do setor.

EVENTO NACIONAL CONNECTED SMART CITIES

EXPO

O Connected Smart Cities conta com empresas e organizações determinadas a disseminar seu know-how sobre as mais novas tecnologias do mercado. Com proposta inovadora, em 2020 a feira será virtual e nos estandes será possível visualizar o descritivo e vídeos do expositor, baixar documentos como apresentações, especificações técnicas dentre outros e ainda conversar online com representantes da empresa através de chat virtual.

FÓRUM

O Fórum conta com a participação de especialistas nos temas abordados explorados no evento e apresenta experiências concretas de iniciativas realizadas em smart cities ao redor do mundo, procurando maneiras de adaptar conceitos, além de criar novos, para tornar as cidades do Brasil cada vez mais inteligentes. O CSC DX poderá ser assistido de qualquer lugar e poderá ser assistido a qualquer momento. Todo o conteúdo ficará online por mais dois meses depois do CSC DX, acessível a qualquer hora e qualquer dia.

RODADAS DE NEGÓCIOS

A forma mais eficiente pela qual empresas compradoras e vendedoras têm a oportunidade de estabelecer relações e fazer negócios. Os vendedores apontam as organizações com as quais gostariam de se reunir e através de um sistema de agendamento, marcamos as reuniões que têm a duração de 20 minutos. Nelas, as organizações vendedoras apresentam suas ofertas para suprir a demanda das compradoras, proporcionando a aproximação das duas partes. No CSC DX as rodadas de negócios serão realizadas em salas digitais com o apoio técnico de nossa equipe para dar todo o suporte necessário para nossos patrocinadores realizarem as reuniões virtuais com as organizações indicadas no agendamento.

RANKING

Feito com o objetivo de mapear as cidades com maior potencial de desenvolvimento no Brasil, o Ranking Connected Smart Cities traz indicadores desenvolvidos pela empresa de consultoria Urban Systems, que qualificam as cidades mais inteligentes do país. O anúncio do resultado do ranking edição 2020 contará com a participação dos representantes das cidades premiadas e será transmitido online e ao vivo para os inscritos e pelas redes sociais do CSC.

PRÊMIO

O Prêmio Connected Smart Cities consiste em reconhecer e premiar negócios inovadores que colaborem para que as cidades possam alcançar o patamar de ser uma cidade inteligente. Em parceria com a Neurônio, o Prêmio aceita a participação de qualquer pessoa jurídica com sede no Brasil, que apresente um negócio inovador que contribua com a resolução de problemas das cidades, de maneira a torná-las inteligentes. As apresentações dos empreendedores do Prêmio 2020, acompanhamento dos insights da banca e o anúncio dos ganhadores será transmitido ao vivo para os inscritos e pelas redes sociais do CSC.

NETWORKING

Para fomentarmos o networking entre os participantes serão organizados pré eventos disponíveis somente para os inscritos na plataforma. Também disponibilizaremos canais no aplicativo para fomentar as discussões dos eventos pré-CSCM DX, propostas e negócios entre os participantes com os temas de empreendedorismo, energia, governança, meio ambiente, mobilidade, PPP´s, saúde, tecnologia e urbanismo.

PATROCÍNIO APRESENTADOR

PATROCÍNIO PLATINA

PATROCÍNIO DIAMANTE

PATROCÍNIO OURO

PATROCÍNIO PRATA

PATROCÍNIO BRONZE

APOIO INSTITUCIONAL ESTRATÉGICO

APOIO ESTRATÉGICO INTERNACIONAL

APOIO INTERNACIONAL

APOIO INSTITUCIONAL

APOIO DE MÍDIA

REALIZAÇÃO

EVENTO PARALELO