Por que patrocinar?
pessoas alcançadas todos os meses em nossos disparos de newsletter
participantes
reuniões nas Rodadas de Negócios
marcas participantes
painéis de discussão
palestrantes
matérias em mídias espontâneas
apoiadores
EVENTO COM O MAIOR DESTAQUE NA MÍDIA
Mais de 1.300 matérias nos principais veículos de TV, Rádio, mídia impressa e redes sociais incluindo parceria com a Revista Exame para a publicação do Ranking.
Veja aqui o clipping do evento.
REFERÊNCIA DE INFORMAÇÃO PARA CIDADES INTELIGENTES
Divulgação ativa das Prefeituras com publicações e declarações realizadas pelos portais e redes sociais das Prefeituras com o resultado do Ranking Connected Smart Cities.
Veja o resultado em 2021
PARCERIA COM ESTADÃO
Parceria com a área de Mobilidade do Estadão para a promoção da pauta de cidades e mobilidade no país.
Veja a matéria sobre a parceria
EVENTO NACIONAL CONNECTED SMART CITIES
FORMATO DO EVENTO NACIONAL
Digital
Parte do conteúdo do evento nacional será transmitido no formato digital para conseguirmos garantir a participação de palestrantes de todo o Brasil.
Presencial
Apresentação do resultado do Ranking 2021 e Plenárias serão realizadas no formato presencial e serão transmitidas ao vivo pela internet para todo o Brasil.
ESTRUTURA CONNECTED SMART CITIES & MOBILITY NACIONAL PRESENCIAL
Expo
Com layout inovador, o Connected Smart Cities & Mobility conta com empresas e organizações determinadas a disseminar seu know-how sobre as mais novas tecnologias do mercado nos diversos segmentos abordados no evento.
Fórum
O Fórum conta com a participação de especialistas nos temas abordados explorados no evento e apresenta experiências concretas de iniciativas realizadas em smart cities e mobilidade urbana ao redor do mundo, procurando maneiras de adaptar conceitos, além de criar novos, para tornar as cidades do Brasil cada vez mais inteligentes.
Rodadas de Conexões e Negócios
A forma mais eficiente pela qual organizações têm a oportunidade de fazer conexões, parcerias e fechar negócios. Através de um sistema exclusivo da Necta, as organizações participantes identificam e convidam as organizações com as quais gostariam de se reunir dentro do sistema, e marcam as reuniões que têm duração de 15 minutos. Nelas, as organizações participantes apresentam suas oportunidades de parcerias e/ou negócios, proporcionando a aproximação das duas partes.